Cursos Infostrax University

Conheça o Projeto Graduação Profissional da Infostrax University.

A proposta se baseia nos pilares de CONHECIMENTO, INFORMAÇÃO e EMPREGABILIDADE.

Conteúdos disponibilizados através de uma matriz de eixos temáticos customizados para os alunos, conforme desempenho obtido por eles em testes psicopedagógicos.

A nossa meta é a entrega de mão de obra qualificada e capacitada, fazendo com que sejamos reconhecidos como uma empresa que desenvolve talentos para o mercado.

O projeto é estruturado, e os alunos podem fazê-lo por completo, ou em módulos isolados.

As disciplinas são ministradas na modalidade EaD, com a participação semanal síncrona dos professores em horários de aulas online. Serão ofertadas duas disciplinas por bimestre. Os conteúdos são disponibilizados em plataforma LMS (Learning Management System), onde podem ser acessados e baixados a qualquer momento. Para cada disciplina finalizada, será emitido um Certificado de Conclusão de 20 horas.

Conheça o nosso Projeto. Converse com a gente! Preencha os dados abaixo, ou envie um e-mail com suas dúvidas para contato@infostraxuniversity.com.br que nós retornaremos, explicando como funciona o nosso Projeto.

A cada oferta, duas novas disciplinas são disponibilizadas aos alunos. São quatro ofertas por ano.

As disciplinas variam de acordo com o alinhamento de conhecimento dos alunos com as áreas de interesse de estudo que cada aluno tem.

Preencha o formulário sócio-econômico para a obtenção dos descontos para cursar as disciplinas!

Link para preencher o questionário:

Solicite mais informações sobre o Projeto.