Oferta!

Lançamento em breve: Marketing Digital na Prática

R$397,00

Objetivo do curso: O treinamento busca revelar, na prática, as principais estratégias de marketing digital para as Organizações alcançarem a Transformação Digital e potencializarem seus resultados.

Carga Horária: 8 horas.

Disponível por encomenda

Descrição

Conteúdo Programático:

1. Introdução ao Marketing Digital

2. Por onde eu começo?

3. Estratégias de Marketing Digital

4. Como vender pelo Facebook ADS

5. Como vender pelo Google ADS

6. Como vender pelo Instagram ADS

Aulas 4, 5 e 6, serão mão na massa. Você vai aprender o funil de vendas através do Método AIDA: atenção, interesse, desejo, ação ou conversão

E mais! Você receberá, DE PRESENTE, vários BÔNUS!
1 WHATSAPP BUSINESS (como configurar e vender)
2 EDIÇÃO DE VÍDEO (como editar um vídeo, primeiros passos)
3 PHOTOSHOP (como fazer um post de sucesso)
4 COMUNICAÇÃO PESSOAL (como trabalhar a sua imagem pessoal)
5 GESTÃO DE VAREJO (como ter sucesso em vendas)

Autora – Renata Correa: Empreendedora Digital, docente e palestrante. Mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP e especialista em Marketing Digital. Experiência profissional há mais de 25 anos nas áreas de Marketing e Inovação. Em empresas como ABN AMRO Real e Santander atuou na gestão das áreas de Comunicação e Marketing. Na Ceagesp, Entrepostos e Armazéns de SP, coordenou o Banco de Alimentos da área de Sustentabilidade, onde recebeu prêmio Benchmarking Brasil pelas boas práticas em sua gestão. Membro do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC com publicações nacionais e internacionais.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.