Lançamento em Breve: Pandemia: Destruição Criativa?

Objetivo do curso: Investigar pelos campos da economia, trabalho e educação os processos disruptivos que emergirão no mundo pós-pandêmico.  Analisar as tendências presentes em sociedades que passaram por crises.  Apresentar possibilidades e limites na trajetória do novo normal.

Carga Horária: 4 horas.

Fora de estoque

1. O que é uma crise?

2. Quem estará empregado?

3. Para que estudar?

4. Como manter uma vida sustentável?

Autor – Julio Cesar Gomes: Pós-doutorado na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Doutor em Ciências Sociais – PUC/Rio, Mestre em Memória Social pela UNIRIO, Mestre em Educação Física pela American World University (AWU), Mestre em Ciências Militares pela ESAO. MBA em Relações Humanas pela FMU, pós-graduado em supervisão escolar pela UFRJ, História pela UNIRIO e Educação à distância pela UNICID. Graduado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN/1987), graduado em Pedagogia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), graduado em Ciências Econômicas pela UFF, graduado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Muzambinho, graduado em Direito pela UNICID e graduado em Letras pela Universidade Estácio de Sá. Pesquisador da PUC-RJ, grupo PRÓ-DEFESA, e do Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas de Educação (GRUPPE-UFF). Professor e tutor da Universidade Cruzeiro do Sul e da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Exerce atividade de Advogado. Tem experiência como professor e pesquisador nas áreas de Sociologia, Economia, Direito, Educação e Educação Física.